José Ferreira Neto

José Ferreira Neto no sitio Conceição, município de São José do Egito PE. Filho de Agostinho Ferreira Neto e Maria de Lourdes Brito, casou com Maria José de Brito Ferreira, com quem teve dois filhos: José Ferreira Júnior e Rita de Cássia de Brito Ferreira. Jota, como é conhecido, tem dois netos: João Augusto Ferreira dos Anjos e Gabriel Brito Ferreira Dias

Iniciou sua trajetória política em 1968, sempre acompanhando seu pai que foi vereador por três mandatos. Candidato pela primeira vez em 1982, onde foi eleito e, desde então, em todas as eleições seguintes, conquistou assento no Poder Legislativo de São José do Egito.

Jota foi Presidente da Casa de Todos os Egipcienses duas vezes. Foi também o primeiro Sub-Prefeito do Distrito de Riacho do Meio, de 2010 a 2012.

No parlamento, Jota objetiva através de suas ações priorizar as áreas de educação e saúde, dando destaque para uma atuação na zona rural, principalmente em Riacho do Meio e seu entorno. A sede do município também conta com sua atenção.

José Ferreira Neto é filiado ao PSB (Partido Socialista Brasileiro) e integra a bancada de situação.