MOÇÃO DE APLAUSO Nº 005/2014

Do Vereador Flávio Roberto de Araújo Jucá,

Ao Plenário da Câmara Municipal de São José do Egito/PE,

Apresento à Mesa, ouvido o Plenário e dispensadas às formalidades regimentais, MOÇÃO DE APLAUSO ao Promotor de Justiça Dr. LÚCIO LUIZ DE ALMEIDA NETO, por suas ações e aos serviços prestados em benefício da população do Pajeú.

JUSTIFICATIVA:

O objetivo desta honrosa Moção é reconhecer os vários e relevantes serviços prestados pelo Dr. LÚCIO LUIZ DE ALMEIDA NETO, ilustre e douto Promotor de Justiça Titular da Comarca de Afogados da Ingazeira/PE, tendo em vista sua extensão atividade jurídica e social que há vários anos desenvolve em nossa região do Pajeú.

O Dr. LÚCIO LUIZ DE ALMEIDA NETO é um importante e magnífico membro do Ministério Público Estadual do Estado de Pernambuco possuindo atualmente dedicação jurídica na Comarca de Afogados da Ingazeira onde desenvolve serviços ministeriais e sociais em prol da comunidade local e ainda de toda a região do Pajeú.

O Dr. LÚCIO LUIZ DE ALMEIDA NETO, nos últimos dias, fez chegar as mãos do Governador do Estado de Pernambuco e aos pré-candidatos uma extensa pauta de reivindicações para a nossa região, inclusive, em sinal de total respeito com os membros dos Poderes Legislativos Municipais, tem participado das reuniões da COPAP – Comissão Parlamentar do Alto Pajeú, onde propostas relevantes e importantes que são apresentadas são levadas a mesa de discussão, em especial na área da saúde, educação e principalmente na segurança pública

O Dr. LÚCIO LUIZ DE ALMEIDA NETO têm buscando ajudar toda a região do Pajeú com a sua postura honesta, digna e equilibrada no anseio da população, sendo assim, este Vereador não poderia deixar de parabenizar este douto parquet pelo seu comprometimento social.

Sendo assim, a Câmara de Vereadores de São José do Egito/PE, através dos meus nobres pares que agora peço apoio deve lembrar e homenagear este douto Promotor de Justiça que dá exemplos a nossa gente, portanto peço apoio a esta moção contando com a irrestrita aprovação.

Sala das Sessões da Câmara em 19 de Maio de 2014.

Flávio Roberto de Araújo Jucá