MOÇÃO DE APLAUSO Nº 002/2014

Dos Vereadores: Tadeu Gomes de Oliveira, Flávio Roberto de Araújo Jucá, Damião Gomes Leite, José Rômulo Maciel Júnior, José Maurício Mendes, Rogaciano Jorge de Souza Leite, José Roberto da Silva Bernardes, José Ferreira Neto, José Vicente Souza, David Teixeira de Deus, José Aldo de Lima, José Albérico Nunes de Brito e Aderbal Ned Leite de Brito.

Ao Plenário da Câmara de Vereadores de São José do Egito-PE

Os Vereadores que abaixo subscrevem com assento na Casa de Todos os Egipcienses propõem ao digníssimo Plenário uma MOÇÃO DE APLAUSO, a aluna Vanessa Maria Gomes, da Escola Municipal de Baraúnas, 8º ano. Por ser um dos destaques em redação, tendo ficado em 3º lugar na competição COOPERJOVEM.

Justificativa:

A aluna Vanessa Maria Gomes, 14 Anos, motivo de orgulho para São José do Egito/PE, representante da Escola Municipal Baraúnas, 8° Ano, é um dos destaques e ficou no 3° lugar Nacional com a redação Desperdiçar por quê?

O Programa Cooperjovem em São José do Egito é representado por Ana Claudinete, que está como coordenadora municipal do programa; a mesma se integra no Comitê Técnico Gestor com o objetivo de manter um alinhamento na execução dos projetos pelas escolas parceiras, compartilhar experiências exitosas e sugerir melhorias.

Em 2013, com um novo olhar, observou-se grandes avanços nos trabalhos, eventos desenvolvidos dentro do programa Cooperjovem, conquistas em nível municipal, estadual e nacional. O Cooperjovem está presente em vários estados e várias escolas, por isso é motivo de muita alegria e grande vitória para todo o nosso estado e principalmente para o município de São José do Egito, que teve seus destaques.

A aluna Vanessa Gomes, ganhadora da 7° prêmio Redação Cooperjovem em nível nacional na categoria II ficou com o 3° lugar, a entrega do prêmio em Brasília foi no dia 10 de dezembro pelo presidente do Sistema OCB, Márcio Lopes de Freitas, acompanhado da coordenadora Madalena Nascimento do estado de Pernambuco e familiares.

Sala das Sessões da Câmara, em 17 de fevereiro de 2014

José Albérico Nunes de Brito