câmara sje presidente rogaciano jorgeO presidente da Câmara de Vereadores de São José do Egito, Rogaciano Jorge, antes de fechar o ano, resolveu efetuar a execução de uma prestação de contas de equipamentos comprados e serviços prestados pela Casa na sua gestão.

Da relação, estão três computadores, 13 microfones, uma mesa de som 24 canais, um cronômetro digital para o Plenário, um bebedouro, a aquisição de uma máquina fotocopiadora (via aluguel), o projeto de reforma do prédio da Câmara com muitas modificações na estrutura atual.

Neste período a Câmara também resolveu devolver o seu veículo à Prefeitura. Foi de entendimento que o automóvel que a Casa havia comprado há alguns anos seria mais útil ao Poder Executivo.

A Câmara SJE ainda efetuou a doação de uma mesa de som usada à Paróquia de São Judas Tadeu.

No último mês de julho o Poder Legislativo também efetuou o pagamento da primeira metade do 13º salário de seus servidores.

Segundo o presidente Rogaciano Jorge, “todo o esforço é feito para que os trabalhos da Casa do Povo possam ser executados com êxito, atendendo bem à expectativa da população e oferecendo condições de trabalho aos servidores e parlamentares”.

Além do que foi anunciado, também foram divulgadas ações do Controle Interno, que vêm garantido a atualização do website, do Portal da Transparência, o funcionamento do e-Sic -- Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão, e o contato direto com o Tribunal de Contas do Estado, entre outras.