INDICAÇÃO Nº. 116/2014 

Do Vereador Jose Albérico Nunes de Brito    

Ao Plenário da Câmara Municipal 

Indico à Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades Regimentais, que se oficie ao Exmo. Sr. Prefeito do Município de São José do Egito Romério Augusto Guimarães e ao Exmo. Sr. José Aldo dos Santos - Secretario de Agricultura e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco, solicitando perfuração e instalação de 01 (um) poço artesiano no Sitio Novo, na propriedade rural do contribuinte Marcos José Pereira de Sousa (Sitio a margem esquerda da estrada que liga o município de São José do Egito ao povoado de Mundo Novo), neste Município.

JUSTIFICATIVA:

A comunidade rural daquela localidade será a principal beneficiada com essa ação deste Poder Publico; ação esta que irá amenizar o sofrimento dos munícipes daquela localidade; como pode ser atestado através da documentação em anexo, a qual relata a necessidade requerida pelos moradores daquele local.   

Conto com a sensibilidade do Chefe do Executivo e da Secretaria Estadual de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, por saberem da importância desta indicação.

Sala das Sessões da Câmara, 29 de Setembro de 2014.

 

Jose Albérico Nunes de Brito

Vereador