Câmara São José do Egito
Inicio Notícias Audiência Pública na Câmara SJE deve discutir precatórios do Fundef

Audiência Pública na Câmara SJE deve discutir precatórios do Fundef

No domingo seis de outubro, às 15h, será realizada na Câmara de Vereadores de São José do Egito audiência pública para discutir os precatórios do Governo Federal quanto ao Fundef. A reunião foi agendada pelo vereador Aldo da Clipsi e...

Publicado em

A reunião foi agendada pelo vereador Aldo da Clipsi e contará com a participação do deputado federal Fernando Rodolfo, que vem atuando para assegurar a possibilidade de rateio dos 60% dos precatórios entre os professores.

O parlamentar deve apresentar o que vem sendo feito para que os educadores conquistem esse direito e abordará como a Câmara Federal vem atuando nesse sentido

Segundo Aldo, “a ideia é fazer uma mobilização no segmento em São José e em cidades vizinhas para que o a audiência conte com a presença de muitos educadores, que devem também participar da plenária”.